domingo, 2 de agosto de 2009

A maior expressão de liberdade que eu já vivi na vida!

Eu pararia o tempo se fosse possível, paralisaria todas as emoções, histórias, risadas, músicas e paz que senti. Que nós sentimos, eu tenho certeza.
Eu aprendi muito da noite pro dia, cada palavra que foi dita e ouvida fez todo o sentido que precisava fazer, e mais que tudo eu sei que tudo valeu a pena; prometi pra mim mesma não me arrepender de nada, pelo menos até os 80.
Eu briguei por alguém que sempre brigou por mim, e vou continuar brigando enquanto eu continuar te vendo longe do que você é, eu sou teimosa. Eu vou seguir em frente da minha maneira. Em questão de 24 horas eu passei de ódio mortal a total idolatria pela coletividade, mas o mérito foi de quem estava ao meu lado, todo e da forma mais especial possível; vou levar pro resto da minha vida esse final de semana, e queria poder encontrar coisas assim daqui pra frente.
Eu tenho amigos, e o amor que eu tenho por cada um deles é incrível, específico e confortante, até hoje todos aos que eu chamei de amigo, foi de verdade, sendo a recíproca verdadeira ou não, pra mim foi, e hoje eu vi que isso é um bem só meu, que ninguém vai me tirar nunca. Eu agradeci a Deus várias vezes pelas respostas que eu tive sozinha, agradeci por ter cada pessoa dessa comigo, por cada minuto.
Eu amo absurdamente cada um de vocês que estiveram, estão e que estarão comigo, independentemente da distância.
Eu tive sorrisos sinceros, tive abraços apertados e palavras que faz bem ouvir, tive a sensação mais incrível de proteção por estar com certas pessoas do meu lado, tive o abraço que sempre me faz chorar por desejar tanto que a distância diminuísse, as músicas que eu gosto de ouvir, eu tive algumas das pessoas mais especiais do mundo comigo, e nada vai estragar essa sensação.
E tive o mesmo anjo da guarda de sempre me fazendo morrer de rir somente pra não me ver chorar.
A saudade incomoda de novo, tá muito frio, chove, eu chorei, to com dor de garganta, mas tenho a mais absoluta certeza de que esse foi o melhor final de semana que tive pra minha alma e pro meu espírito, mesmo sem o pôr do sol!
"O tempo prova o valor de cada um, pelas coisas que vivemos e que temos em comum. No passo forte encarando a brisa, a maior expressão de liberdade que eu já vivi na vida"
Aos meus amigos, amo vocês!

6 comentários:

  1. Nossssa!
    queeeeeeee tesão Luh.
    Lindoo... e a Vc OBRIGADO POR MAIS UM FDS INCRIVEL.
    AMIGA DE VERDADE.
    Renan R.C

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fico muito feliz de ler isso, Lucy!

    Engraçado que eu escrevi algo parecido, com outras linhas e menos diretamente, mas com toda a mesma intensidade de afeto e carinho e felicidade que você escreveu nesse texto. O texto chama "Doses de Tequila (parte 2)", apesar que o meu penúltimo texto "Último Vôo Solitário" também fala sobre isso de certa forma. E, ironicamente, ambos os textos falam de todos esses sentimentos que afloraram em mim, exatamente, em Maringá, a 600 km de distância de mim, onde pude conhecer pessoas maravilhosas - seu irmão incluso - e que me trouxeram tudo isso que você postou nesse texto.

    Fico feliz por vc estar sentindo isso também. Aproveite ao máximo, sempre!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. lindo LU

    adorei vc eh muito especial \0/

    bJooOO

    amo

    ResponderExcluir
  4. Oun amigaa... ti nã nã nã!!
    :)
    Muito lindo tudo isso! Muito mesmo!!

    Ameeeei!!!
    Saiba que você é muito, mas muito importante pra mim! E que eu amoO muito você!!

    bjoO queriii

    ResponderExcluir
  5. eita fds inspirador em Luu!? td lindo e perfeito o q vc escreveu! S2 Obrigado, Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Lu ...lindoooooooooooooooooooooooooOOOooo....

    Falou tudo!!Mas ainda vamus conseguir!!!Existe muita coisa boa naquele coraçao e o bem sempre vence o mal,SEMPRE...
    eu te amo pra todo sempre e nunca vou deixar nada estragar a nossa AMIZADE...

    ResponderExcluir