sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sem estar contando estrelas!

Foi uma noite inspiradora, eu tenho tido noites inspiradoras. Graças a DEUS, tenho também, e com muita satisfação, me inspirado muito COM DEUS; descobri anjos da guarda humanos, e on-line! Sinto-me bem, tenho reagido bem. E finalmente, me senti em PAZ!
Ontem eu olhei pra minha vida e percebi uma coisa, percebi que tudo até aqui valeu a pena, percebi que cada dor, cada sorriso, cada lágrima até aqui valeu muito a pena. Percebi, e agora eu bem digo toda a falta e abstinência emocional que tenho sentido nos últimos meses. Eu me simpatizei pela falta, e me apaixonei perdidamente pela saudade que carrego comigo nos meus dias nada empolgantes!
Senti falta de um abraço, e fiquei feliz por chorar a saudade de cada abraço que eu já tive; senti falta do dia em que eu tive saudade de uma risada, simplesmente, por só agora ter a noção do brilho dessa risada; eu senti falta de me sentir sozinha, mas eu ainda queria uma viagem de apenas alguns minutos pra matar algumas saudades; eu senti falta de muitas pessoas, de cada amigo, de cada anjo, do meu irmão, senti falta de mim, de uma parte que ficou no mesmo lugar de onde vem cada lembrança... e finalmente eu olhei pra frente e sorri!
E enquanto eu me sentir no direito de sorrir, principalmente pelo fato de saber que tudo o que passou foi divino, o medo de não saber o que vem pela frente não me importa, eu tenho fé e coragem, e vou muito bem acompanhada da minha sorte e da minha história. Sempre!