Eu pararia o tempo se fosse possível, paralisaria todas as emoções, histórias, risadas, músicas e paz que senti. Que nós sentimos, eu tenho certeza.
Eu aprendi muito da noite pro dia, cada palavra que foi dita e ouvida fez todo o sentido que precisava fazer, e mais que tudo eu sei que tudo valeu a pena; prometi pra mim mesma não me arrepender de nada, pelo menos até os 80.
Eu briguei por alguém que sempre brigou por mim, e vou continuar brigando enquanto eu continuar te vendo longe do que você é, eu sou teimosa. Eu vou seguir em frente da minha maneira. Em questão de 24 horas eu passei de ódio mortal a total idolatria pela coletividade, mas o mérito foi de quem estava ao meu lado, todo e da forma mais especial possível; vou levar pro resto da minha vida esse final de semana, e queria poder encontrar coisas assim daqui pra frente.
Eu tenho amigos, e o amor que eu tenho por cada um deles é incrível, específico e confortante, até hoje todos aos que eu chamei de amigo, foi de verdade, sendo a recíproca verdadeira ou não, pra mim foi, e hoje eu vi que isso é um bem só meu, que ninguém vai me tirar nunca. Eu agradeci a Deus várias vezes pelas respostas que eu tive sozinha, agradeci por ter cada pessoa dessa comigo, por cada minuto.
Eu amo absurdamente cada um de vocês que estiveram, estão e que estarão comigo, independentemente da distância.
Eu tive sorrisos sinceros, tive abraços apertados e palavras que faz bem ouvir, tive a sensação mais incrível de proteção por estar com certas pessoas do meu lado, tive o abraço que sempre me faz chorar por desejar tanto que a distância diminuísse, as músicas que eu gosto de ouvir, eu tive algumas das pessoas mais especiais do mundo comigo, e nada vai estragar essa sensação.
E tive o mesmo anjo da guarda de sempre me fazendo morrer de rir somente pra não me ver chorar.
A saudade incomoda de novo, tá muito frio, chove, eu chorei, to com dor de garganta, mas tenho a mais absoluta certeza de que esse foi o melhor final de semana que tive pra minha alma e pro meu espírito, mesmo sem o pôr do sol!
"O tempo prova o valor de cada um, pelas coisas que vivemos e que temos em comum. No passo forte encarando a brisa, a maior expressão de liberdade que eu já vivi na vida"
Aos meus amigos, amo vocês!
domingo, 2 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)